Política de Troca

Sempre com o intuito de garantir a sua satisfação, criamos uma política para Troca e Devolução de mercadorias.

1. Regras Gerais
1. O produto deverá ser encaminhado à Loja Shop da Carabina na sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a nota fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução;
2. Todos os produtos encaminhados à Loja Shop da Carabina por motivo de DEFEITO passarão por uma análise para verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução; Salientamos que não serão substituídos produtos que tenham sido danificados por mau uso.
3. Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente à Loja Shop da Carabina .
4. Caso o produto desejado para troca não esteja disponível na Loja Shop da Carabina no momento da solicitação de troca, o cliente poderá optar por um outro produto ou ressarcimento do valor.

2. Desistência por arrependimento

1. O prazo para desistência da compra é de até 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto;
2. O produto deverá ser encaminhado à Loja Shop da Carabina na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução;
3. O produto deverá ser devolvido sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante;
4. Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente à Loja Shop da Carabina. Neste momento será fornecido um número de identificação e confirmação da solicitação;
5. A responsabilidade pelo envio do produto a ser devolvido à Loja Shop da Carabina é do cliente;
6. O ressarcimento do valor pago será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:

1. Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;
2. Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à Loja Shop da Carabina.

3. Defeito
O prazo para reclamação do defeito diretamente à Loja Shop da Carabina é de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto;
O produto deverá ser encaminhado à Loja Shop da Carabina na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a solicitação de troca;
A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega do mesmo, através dos parceiros de transporte à Loja Shop da Carabina . O prazo para realização da retirada será informado pela Central de Atendimento no momento da solicitação de troca;
O novo produto somente será enviado após recebimento do produto defeituoso pela Loja Shop da Carabina e análise do defeito relatado;
A nossaLoja se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto que tenha o defeito ocasionado por mau uso;
O prazo para a realização da troca será informado no momento da abertura da solicitação junto a Central de Atendimento. O prazo poderá variar, de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado;

 

4. Outros Motivos de Troca e Devolução
1. Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, solicitamos que recuse o recebimento da mercadoria e em seguida comunique a Central de Atendimento da Loja Shop da Carabina.
2. Se o produto for recebido, o prazo para solicitação da devolução por motivo de irregularidade na entrega, será de até 48 horas a contar do recebimento;
3. O que deve ser observado no momento do recebimento do pedido:

1. Embalagem aberta ou avariada;
2. Produto avariado;
3. Produto em desacordo com o adquirido no momento da compra.

5. Formas de Ressarcimento
1. O ressarcimento dos valores pagos será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:

1. Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;
2. Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à Loja Shop da Carabina.

Aviso Legal Importante: Todo tipo de arma de pressão ou Airsoft é enviado apenas por TRANSPORTADORA (Jadlog), devido ao tipo de produto enviado ser de uso controlado, os CORREIOS NÃO ENVIAM. Escolha o modo de envio por SEDEX, pois sai o mesmo valor e prazo semelhante para algumas regiões do país. - PARA O ENVIO LEGAL DE ARMAS DE PRESSÃO,OS COMPRADORES DEVEM ENVIAR UM DOCUMENTO COM FOTO (CNH ou RG), para comprovação da maioridade. O documento deve ser enviados para: shopping@armystore.com.br
CENTRAL DE ATENDIMENTO
X
ATENDIMENTO POR TELEFONE
CONTE COM TODA AJUDA DA NOSSA EQUIPE!
FONE: (11) 3842-3145
CEL: (11) 9.5760-9833 Whatsapp TIM: (11) 9.5486-6277 CLARO: (11) 9.9127-1484
ATENDIMENTO POR E-MAIL
CONTATO@SHOPDACARABINA.COM.BR
PARA MAIORES INFORMAÇÕES, DÚVIDAS, RECLAMAÇÕES OU SUGESTÕES, ENVIE UM E-MAIL PARA NOSSA PÁGINA DE CONTATO. CLIQUE AQUI.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
seg. à sex. 9h às 19h
sábado 9h às 16h